Prefeitura higieniza espaços públicos: UPA zona norte, CCZ e Vigilância e outros locais

22/04/2020

 

A Prefeitura retoma os serviços de limpeza pública e higienização como medida de prevenção ao Covid-19 em todas as unidades de saúde e espaços públicos. Nesta quarta-feira (22/04) ação de higienização foi feita nas seguintes unidades de saúde e espaços públicos:

Confira os locais que receberam higienização: UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da zona norte; Higienização do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) Centro de especialidade Odontológico; Higienização no prédio da Vigilância Epidemiológica; entre outros serviços.

A ação inclui limpeza geral e jatos de água em fachadas, estacionamento, sala de espera e de atendimento. O trabalho é realizado pela Prefeitura por meio das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, Secretaria do Meio Ambiente e Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que além da higienização, realizam trabalhos de zeladoria, limpeza pública e roçagem de áreas verdes.

A Prefeitura por meio da Prudenco retoma após o feriado de Tiradentes, o cronograma de limpeza pública, com roçagem dos canteiros das avenidas Coronel José Soares Marcondes; Celestino Figueiredo; Salim Farah Maluf.

 Já a máquina com roçadeira percorre as seguintes áreas verdes: Parque Ecológico Nelson Bugalho; Praça das Andorinhas e no prolongamento da Avenida Coronel Marcondes.

Na programação, as equipes também realizam mutirão de combate à dengue na Zona Norte de Prudente, com recolhimento de inservíveis.