MARMITEX BOM SABOR: A prudentina Rosângela completa 20 anos de mercado e celebra vitórias pessoais com uma grandiosa festa

20/12/2022

    A prudentina Rosângela Aparecida Alves Santos, de 41 anos celebra os 20 anos de mercado do Marmitex Bom Sabor, localizado há duas décadas no mesmo prédio na Vila Furquim em Presidente Prudente.
    Com cerca de 20 anos de idade, Rosângela se desligou de uma empresa onde trabalhava como auxiliar de cozinha. Naquele momento surgiu a idéia de vender refeições. Vendeu sua moto e começou a dar os primeiros passos, inicialmente com a cozinha montada em uma edícula de uma casa onde uma amiga morava na rua Coronel Albino.
    No início as vendas eram poucas e a maior dificuldade que sentia era de não ter capital de giro para fazer as compras ‘‘haviam dias que eu não tinha nem dinheiro para comprar uma lata de óleo’’, relembra a empreendedora, que precisou entregar a edícula quando sua amiga também precisou entregar a casa onde morava. Naquele momento ela alugou um salão comercial, o mesmo onde continua até os dias de hoje.
    Com o passar do tempo foi conquistando clientes e ganhando espaço em um mercado extremamente competitivo onde apenas os melhores conseguem sobreviver. Seu maior diferencial está no nome do restaurante, o bom sabor em marmitas, marmitex e pratos feitos que serve, tendo seus clientes sempre satisfeitos, servindo com fartura e preço justo, com cardápio variado todos os dias e gostinho de comida caseira 
    Das dificuldades do passado restaram as lembranças e o aprendizado. ‘‘ A construção da minha casa foi um grande sonho realizado, pois paguei aluguel a vida toda’’, celebra.
    O Bom Sabor está na Rua Quintino Bocaiúva, 1086 e atende de segunda à sábado no local e realizando entregas em toda a cidade de Presidente Prudente.    
    Mais uma conquista de Rosângela e de seu companheiro Jorge, com quem está junto há 11 anos foi uma grande festa de casamento, que reuniu centenas de convidados no último dia 26 de novembro na Chácara da Marioca. Uma festa perfeita com muita música, churrasco e bebidas a noite inteira, invadindo a madrugada. ‘‘O sonho do meu pai era me ver casar vestida de noiva. Ele infelizmente não está mais entre nós, mas tenho certeza que de algum lugar ele estava me vendo’’, completa com sorriso nos lábios e brilho no olhar.