Expansão Comercial: Ele pode ajudar empresas de Prudente a crescerem no Brasil e até em outros países

20/08/2021

    Na contramão de milhares de empresas que encerraram suas atividades durante a pandemia, a empresa prudentina Conserv Facilities, especializada em EXPANSÃO COMERCIAL, tem ajudado centenas de empresas em todo o país a crescerem.
    Já são quase quatrocentas lojas reformadas, adequadas ao layout necessário  e entregues em dezenove estados do Brasil
    O trabalho da empresa inclui estudos de viabilidade da expansão com análise de investimento necessário e capital de giro, prospecção de ponto comercial de acordo com o público alvo desejado e toda a estruturação do local com a realização das obras e compra de todos os  equipamentos, de acordo com o serviço contratado por cada cliente.
    Com a experiência da Conserv Facilities, comandada há 12 anos pelo empresário Jonathan Souza, de 33 anos, a empresa consegue expandir com segurança e tranquilidade, pois todos os detalhes do projeto são coordenados pela equipe da empresa, especialmente durante as obras, gerenciando todo o trabalho dos profissionais de diversos setores envolvidos e garantindo os prazos de entrega e conclusão dos serviços.
    
    Em Presidente Prudente a economia é concentrada nos seguimentos de serviço e comércio, e é exatamente nestes dois setores que não há limites para crescimento, podendo haver filiais das empresas em outras cidades, outros estados e até mesmo em outros países.
    A limitação de lucratividade de uma loja se multiplica a cada nova unidade instalada, com conquista de novos públicos e novos mercados.
    Durante a pandemia, as empresas que estavam mais preparadas administrativamente e financeiramente sobreviveram e cresceram, e com o final da pandemia cada vez mais próximo, surgem oportunidades de expansão nunca vistos antes.    
    Entre agora mesmo em contato através do Whatsapp: (18) 98804-3261.

    O pedreiro que se tornou empresário de sucesso, nasceu em Nova Andradina - MS, cresceu em Cotia na Grande São Paulo e aos 12 anos se mudou para Presidente Prudente. Aos 18 virou pedreiro, aos 19 realizou um serviço para um agência de um grande banco, e a partir daí começou a receber indicações de outros serviços em outras agências. Eram tantos os serviços que precisou contratar quarenta e um funcionários e criar uma frota com doze carros para dar conta da demanda que era de atender dezenas de agências do banco, que em determinado momento precisou suspender todos os contratos com fornecedores de todo o país para uma auditoria interna, que duraria mais de um ano, fazendo com que Jonathan precisasse dispensar a equipe, vender os carros e se endividar, com prejuízos próximos à R$ 1 Milhão. Alguns anos depois da queda ele levantou, está de pé e nos dá uma aula sobre a vida: ‘‘Não existe realidade sem sonho, é uma coisa que falo. E outra que eu aprendi arduamente é que também não existe sucesso sem muito trabalho e suor. Eu também sei que isso depende de cada um, do que cada um acredita, mas para mim sempre foi fundamental ter Deus na frente de tudo. Entregar tudo nas mãos dele para que tudo pudesse acontecer na sua devida hora. Houve a hora que precisei cair e chegar no fundo do poço e houve a hora que consegui olhar para frente e ver a luz no final do túnel. Eu já tive o desprazer de chorar de tristeza e hoje eu já posso chorar de alegria com as coisas que estão acontecendo na minha vida. Não há nenhum objetivo sem sonho. Tudo aquilo que você foca, você faz expandir. Então se você tem algum desejo, se você tem o desejo  de crescer, foca naquilo. Deseje, almeje e ponha nas mãos de Deus. Deseje de verdade que aquilo vai se realizar. Mas se for só em prol do dinheiro, muitas coisas vão sair do controle, porque se for só pelo dinheiro aquilo não vai te realizar, vai ser um peso. Você precisa se sentir realizado com o que você está fazendo. O dinheiro é uma recompensa pelo seu trabalho. Do resto, é o FOCO.’