Equipe de Ed Thomas convoca reunião para cobrar agilidade em obra do Camelódromo

07/01/2021

A equipe do prefeito Ed Thomas convocou nesta quinta-feira (07/01) a primeira reunião do seu governo com a construtora responsável pelas obras do Camelódromo, do Atende Prudente e do Polo Digital, que estão em construção no município

 

A reunião teve como objetivo prestar esclarecimentos a respeito de questões técnicas das obras e cobrar agilidade. O encontro ocorreu no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal com a presença do Secretário de Obras, Marcos Augusto Fróis, da Secretária de Finanças Célia Molinari, do secretário de Assuntos Jurídicos Jorge Duran e do Secretário de Planejamento, Edilson Magno.

 

A reunião foi convocada logo após o prefeito Ed Thomas realizar uma visita na última segunda-feira (04/01) às obras do Camelódromo e do Atende. A intenção do Executivo é cobrar rapidez no andamento para conclusão das obras, que irão beneficiar toda a população.

 

Na reunião, a construtora se comprometeu a resolver as questões de ordem técnica junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, ao passo que a Prefeitura de Prudente, por sua vez, assumiu o compromisso de resolver eventuais problemas internos que possam comprometer o andamento dos trabalhos.