A prudentina que foi demitida no inicio da pandemia e em menos de dois anos inaugurou três lojas

05/08/2022

     Cintia Fernanda Ribeiro, tem 40 anos de idade e mais de 20 anos de experiência de atendimento ao público feminino no comércio de Presidente Prudente. Trabalhou em várias lojas, sendo mais de dez anos em uma grande loja no calçadão.
    Há cerca de seis anos nasceu o desejo de ter seu próprio negócio, sua própria loja de moda feminina.
    Com a chegada da pandemia e o fechamento do comércio ela saiu da empresa onde esteve por mais de uma década, e foi naquele cenário de dificuldade e incertezas que ela ousou e abriu a loja na casa onde estava morando no Brasil Novo. Alguns meses mudou-se para a casa que construiu com seu marido no Maré Mansa, onde ganhou clientes e viu seu sonho se tornar realidade.
    Com paixão pelo que faz, a empreendedora viu uma nova oportunidade de negócio em março deste ano, e apenas dois anos após criar a Toda Linda, inaugurou sua segunda unidade, desta vez na Rua Joaquim Nabuco, 732, entre as ruas Barão do Rio Branco e Rui Barbosa, ao lado da Praça 9 de Julho, em um dos locais mais movimentados da cidade. A novidade é a terceira loja, inaugurada dia 1 de julho na Barão do Rio Branco, 98, entre a avenida Brasil e a rua Dr. José Foz.
    Oferecendo desde jeans básico para o dia a dia até roupas para serem usadas em ocasiões especiais, a loja tem peças com numerações que variam do 34 até o 46, atendendo mulheres de todos os gostos e manequins.
    Cintia comemora o sucesso de suas três lojas e está de braços abertos para atender suas antigas e novas clientes, que aumentam a cada novo dia. O segredo? Carinho com as clientes, dedicação, comprometimento, fé e jamais deixar de acreditar nos seus sonhos e em si mesma.