Tradicional Baile de Aleluia é retomado pelo Tênis Clube de Presidente Prudente

28/03/2024

Evento que será neste sábado, para associados e não sócios, terá como atração a cantora Elly Guimarães e banda que trará um repertório eclético para que todos se divirtam cada um ao seu gosto

 

Após anos e anos, quase uma década, sem ser realizado, o Baile de Aleluia do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente) é retomado neste sábado, com início marcado para a partir das 21 horas para sócios (R$ 20) e não-sócios (40). A noite será embalada por Elly Guimarães e Banda que preparou um repertório especial para o público que vai de Roupa Nova, a Fagner, Fábio Júnior, Andrea Bocelli, Alcione, Joelma, Falamansa, Tradição, Bruno & Marrone e muito mais! “Para mim será uma noite mais que especial, porque é algo que há anos eu gostaria de resgatar e estamos tendo essa oportunidade neste ano, através do Tenis Clube que mim é um clube tradicional!”, exclama a cantora.

A ideia do retorno desta festa que foi exatamente alimentada pela cantora e a primeira-dama Mirella Romão Rodrigues, é vista como muito importante pelo presidente do clube, Cremilson Julião Rodrigues, o Montanha, que de pronto aprovou por ser um resgate de um evento dos mais tradicionais do clube, outrora tão aclamado e aguardado por seus associados. “Antigamente, o Baile de Aleluia era muito esperado por todos! Era um baile grandioso, animado, diferente dos bailes que temos hoje, a nossa Sexta Dançante, que são uma delícia também, mas sim era algo digamos que glamouroso”, expõe a primeira-dama.

O gerente executivo do clube, Fábio Renato Sales, diz que a expectativa é boa e que o associado possa realmente prestigiar este evento, juntamente com seus convidados, uma vez que é aberto para o público em geral que se recorda dos tempos saudosistas em que este baile era realizado. E para aqueles que queiram a partir de agora fazer parte dessa história.

“Será uma festa agradável, tradicional, que o clube está resgatando e pretendemos que esteja novamente no calendário de eventos nos próximos anos”, explana o gerente executivo.

 

Oferecer o melhor sempre

A diretora social do clube, Giovanna Braga Schmitz, destaca que as pessoas gostam de dançar, de curtir e o ambiente familiar torna tudo muito mais agradável e gostoso. Ela garante que todos que forem ao baile podem esperar o melhor atendimento em um todo no evento, desde a organização, salão, o cuidado do Restaurante Virtudes que sempre prepara um cardápio todo especial.

“Queremos proporcionar o melhor ao associado e o convidado. Quando virem ao nosso baile, em nossa casa, desejamos que se sintam acolhidos. Com esse Baile de Aleluia retomaremos essa tradição. Essa cidade é incrível, assim como nosso clube, então oferecer o que de melhor pudermos a todos que nos prestigiam, digamos que seja uma missão que temos”, acentua a diretora social do Tenis Clube de Presidente Prudente.

 

 

REPERTÓRIO ELLY E BANDA

 

“Alma Gêmea”

“Seguindo No Trem Azul”

“Anjo”

“Caça e Caçador”

“La Barca”

“Quizas”

“Besame Mucho”

“Ronda”

“Borbulhas de Amor

“Garçom”

“Escancarado De Vez”

“Quando A Chuva Passar”

“Amor e Poder”

“Delírios de Amor”

“Desejo de Amar”

“Meu Ébano”

“Não Deixe O Samba Morrer

“Trem das Onze”

“Xote Dos Milagres”

“Rindo À Toa”

“Esperando Na Janela”

“Nosso Santo Bateu”

“Nosso Xote”

“Xote Das Meninas”

“60 Dias Apaixonado”

“Saudade Da Minha Terra

“Boate Azul”

“Meu Dengo”

“Anunciação”

“Xodó”

“Erro Gostoso”

“Vai La Em Casa Hoje”

“Escrito Nas Estrelas”

“China Veia”

“Bica Que Bica”

“Capricha Gaiteiro”

“Cheia De Manias”

“Segura O Tcham”

“Cordinha”

“Tacacá”

“Dançando Calipso”

“Fogo e Paixao”

“Sandra, Rosa, Madalena”

“Mama Maria”

“La Bamba”

“Pintura Intima”

“Assim Caminha A Humanidade”

“Wiski a Gogo”

“Dancing Days”

“Não Quero Dinheiro”

 

Banda Elly Guimarães

André Buzeti (guitarra)

Faby Buzeti (teclado)

João (bateria)

Juscelino (contrabaixo)

Wagner (percussão)