Sedepp alerta sobre prazo para entrega de documentos aos convocados à exploração dos boxes

23/02/2024

Os interessados na exploração comercial dos últimos 44 boxes disponíveis no Shopping Popular têm até o dia 1º de março.

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), alerta aos suplentes sorteados, do número 177 ao 240, que o prazo para a entrega dos documentos está chegando ao fim.

Os interessados na exploração comercial dos últimos 44 boxes disponíveis no Shopping Popular ‘Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana’ têm até o dia 1º de março, próxima sexta-feira, para anexar os documentos via protocolo eletrônico no site da Prefeitura Municipal.

Dados de ocupação

Os dados da Sedepp mostram que, atualmente, há 195 unidades já distribuídas no Shopping Popular ‘Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana’.

Já as unidades vagas somam 44. Com a distribuição dos últimos 23 boxes, restaram 44, que serão ocupados neste chamamento.

Há um box que está sendo utilizado pela Sedepp como ponto de apoio, a unidade 177. Um funcionário da pasta ficará no local, a partir desta quinta-feira (15) para atender os comerciantes. O servidor está disponível para auxiliar sobre pendências de obra, informações, como proceder na emissão do alvará, entre outras solicitações.