Rotary Club PP Sul realiza a 28ª Bacalhoada em prol da Unipode neste sábado

21/03/2024

Com quase todos os convites vendidos, acontece neste sábado (23) a 28° Bacalhoada organizada pelo Rotary Club Presidente Prudente Sul, que visa reunir fundos para a Unipode (União das Pessoas com Deficiência) e projetos rotarianos. A festa aguarda 500 pessoas e será realizada a partir das 20h no Espaço Nobre Toledo. 

 
Em um jantar dançante ao som de Elly Guimarães e banda, o evento contará com a colaboração de cerca de 40 rotarianos para servir o jantar que terá entrada, mesa de frios e prato especial incluindo bacalhoada à moda Rotary. O evento é realizado tradicionalmente uma semana antes da Sexta-feira Santa, data que reflete sobre o julgamento e crucificação de Jesus.


Segundo um dos organizadores, Rogério Mescolote, parte do lucro arrecadado será destinado à Unipode e o restante a projetos do Rotary Club PP Sul para a idealização de brinquedoteca em creches e escolas municipais, doação de arroz a entidades e demais projetos vinculados com a Casa da Amizade do clube.


Serviço

Cada convite custa R$175,00 e os interessados devem entrar em contato com a Unipode, pelo telefone (18) 2104-6270 ou com o Rotary Pres. Prudente Sul, pelo WhatsApp (18) 99703-2919.