Prefeitura e Unoeste oferecem bolsas de estudos para curso superior em Pedagogia

11/03/2024

As bolsas são destinadas a candidatos em situação de vulnerabilidade social.

 A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), em mais uma parceria com a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), está com inscrições abertas para candidatos interessados em pleitear bolsas de estudo no ensino superior na área da Educação, para o curso de Pedagogia - Licenciatura.

Conforme os critérios do edital, as bolsas são destinadas a candidatos em situação de vulnerabilidade social, devidamente comprovada pela Comissão Municipal, por meio de um levantamento individual socioeconômico, comprovante de salário e renda da família e, se necessário, com visitas domiciliares. As bolsas poderão ser parciais ou integrais, a critério da comissão.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição e a declaração de residência no prédio da Seduc, localizado na Rua Dr. Cyro Bueno, 86, Jardim Cinquentenário, que devem ser devidamente preenchidas e devolvidas, com letra de forma maiúscula, sem emendas e rasuras, juntamente com os documentos solicitados, entre os dias 11 e 14 de março de 2024, das 8h às 13h.

Mais informações podem ser consultadas no edital, que foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (11/03).