Prefeito se reúne com moradores do Residencial Mediterrâneo, que apresentam demandas

26/01/2024

A reunião foi acompanhada por moradores do Conjunto Habitacional Alcides Perez Videira.

No fim da tarde desta quinta-feira (25/01), no gabinete do Paço, o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, recebeu o presidente da associação dos Moradores do Residencial Green Ville, Vale Verde, Residencial Mediterrâneo e Residencial Funada, Donizete Teixeira Cerqueira ‘Sabugão’.

A reunião foi acompanhada por moradores do Conjunto Habitacional Alcides Perez Videira, no Residencial Mediterrâneo, implantado na década de 80 pela antiga Cohab Chris Cia Regional de Habitações de Interesse Social.

Estiveram presentes os munícipes Lauro Digiovani, Angela Ascenço, Maura Casarotti e Salete Nogueira, além do engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), que representou o secretário Mateus Grosso.

O encontro tratou sobre uma demanda dos moradores do Conjunto Habitacional, referente a obras de acessibilidade. Também foi tratado sobre o descarte irregular de resíduos sólidos, problema recorrente no entorno daquela localidade.

De acordo com o prefeito, a administração municipal colaborará para a busca de uma solução com o intuito de atender as demandas apresentadas, considerando o que possa ser executado dentro da legalidade.

 

Foto: Mariana Padovan