Ed Thomas tem agenda com secretário Gilberto Nascimento Junior e solicita Bom Prato Móvel

21/02/2024

Os projetos ‘Família Acolhedora’ e ‘Centro Dia do Idoso’ também foram pleiteados para Presidente Prudente.

O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, está em São Paulo em busca de recursos e melhorias à cidade. Na primeira agenda desta quarta-feira (21/02) foi recebido pelo secretário de Estado Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Junior.

Ed Thomas entregou um ofício solicitando apoio para a liberação de uma unidade móvel do Restaurante Popular Bom Prato a Presidente Prudente.

Conforme o prefeito, um Bom Prato Móvel em Prudente é necessário para alcançar os bolsões onde estão concentradas pessoas em situações de vulnerabilidade, a mais de 2 km da unidade fixa e que não possuem recursos para o deslocamento.

Ainda conforme Ed Thomas, a cidade tem registrado situações de instabilidade climática nos últimos anos. Com o Bom Prato Móvel, o atendimento de emergências a essas situações facilitaria a distribuição das refeições às vítimas, por exemplo.

Na oportunidade, o chefe do executivo de Presidente Prudente também tratou sobre os projetos ‘Família Acolhedora’ e ‘Centro Dia do Idoso’, que foram pleiteados para Presidente Prudente.

O prefeito mencionou que Prudente é muito grata pela unidade fixa do Bom Prato, que foi inaugurada pela atual administração atual após anos sem conclusão, além de agradecer a recepção. Os despachos na Secretaria foram feitos junto ao chefe de gabinete, Eduardo Barbin.