Atletas da Associação Beraldo/TMD House/Semepp conquistam 14 medalhas no Circuito Interior de Jiu-jitsu

25/03/2024

Com uma equipe composta por 12 atletas, os prudentinos conquistaram um total de 14 medalhas, sendo seis de ouro, quatro de prata e quatro de bronze.

 A equipe de Jiu-jitsu da Associação Beraldo BJJ/TMD House/Semepp de Presidente Prudente garantiu bons resultados na participação da mais recente etapa do Circuito Interior de Jiu-jitsu, disputada em São José do Rio Preto, que aconteceu neste domingo (24/03).

Com uma equipe composta por 12 atletas, os prudentinos conquistaram um total de 14 medalhas, sendo seis de ouro, quatro de prata e quatro de bronze, alcançando 60 pontos e conquistando o 9º lugar entre as 30 equipes presentes.

Motivo de grande orgulho para a equipe, o técnico Luciano Beraldo fala da participação dos seus comandados. “Todos estão de parabéns pela brilhante participação. Queremos expressar nossa sincera gratidão a todos os atletas pelo empenho e dedicação nos treinos, pois é graças a eles que colhemos esses resultados tão gratificantes. Destacamos nossas faixas azuis, Vitória Miranda, campeã no Absoluto e bronze na categoria, e Larissa, Campeã na categoria e Prata no absoluto. Também gostaríamos de estender nossos agradecimentos a todos os nossos patrocinadores, cujo apoio contínuo é fundamental para o sucesso da nossa missão”, comentou Beraldo.