Alunos da Educação de Jovens e Adultos do município têm aula magna para marcar ano letivo

21/02/2024

Em 2024, a turma da EJA será atendida exclusivamente na EM Eluiza de Rezende Rodrigues.

Os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) oferecida por meio da Secretaria Municipal de Educação de Presidente Prudente (Seduc), referente às séries de 1º a 5º ano do Ensino Fundamental, iniciaram o ano letivo de 2024 na EM Eluiza de Rezende Rodrigues, com uma aula magna, ministrada pelo por Cláudio Martins, ex-aluno do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos), que aconteceu na noite desta segunda-feira (19/02).

Também estiveram presentes da aula inaugural o supervisor de ensino da Seduc, Evandro Massarotti, a coordenadora técnica do ensino fundamental, Alana Paula Oliveira, e o gestor do Atende Prudente, Jonas Martins.

Na oportunidade, Cláudio Martins contou sua experiência nos estudos e como a EJA foi decisiva para sua trajetória, uma iniciativa para estimular e incentivar os novos alunos.

Em 2024, a turma da EJA será atendida exclusivamente na EM Eluiza de Rezende Rodrigues, localizada na área central da cidade, na Rua Ribeiro de Barros, 1.407, na Vila Dubus, na lateral do Colégio Cristo Rei.

Até o momento, a há 33 alunos matriculados, sendo 14 na etapa 1 (primeiro e segundo ano) e 19 na etapa 2 (segundo e terceiro ano). Vale ressaltar que os interessados em cursar a Educação de Jovens e Adultos podem procurar a secretaria da escola a qualquer período do ano. Mais informações pelo telefone (18) 3221-4842.