2ª unidade do Sebrae Aqui será inaugurada em Presidente Prudente

26/01/2024

Atendimento será realizado na Praça da Juventude e Longevidade da Cohab

 

Presidente Prudente contará com a segunda unidade do Sebrae Aqui para atender empreendedores e interessados em abrir o negócio próprio. O atendimento será realizado na Praça da Juventude e Longevidade da Cohab e a cerimônia de inauguração será no dia 30 de janeiro, às 14h.

 

O espaço é resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura, Sincomércio, Associação Comercial e Empresarial (Acipp) e Sicoob. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 8h, às 17h.

 

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP José Carlos Cavalcante, a região é estratégica por concentrar um grande número de negócios. “Ter uma unidade do Sebrae Aqui na Cohab é uma forma de estar mais próximo dos empreendedores. O Sebrae Aqui já está presente em mais de 600 municípios do Estado e é um modelo de sucesso graças ao trabalho com os parceiros”, afirma Cavalcante.

 

Para o prefeito Ed Thomas, a parceria entre a prefeitura e o Sebrae-SP representa “uma grande conquista para os empreendedores prudentinos, bem como para aqueles que sonham em ter um negócio próprio”.

 

A Praça da Juventude e Longevidade está localizada na Rua Adelino Rodrigues Gatto, 1225, na Cohab. A cidade já conta com um Escritório Regional, que também atende os municípios da região, localizado na Avenida Washington Luiz, e uma unidade do Sebrae Aqui dentro do Atende Prudente.

 

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é o principal canal de desenvolvimento e atendimento presencial ao empreendedor do Sebrae-SP, com o objetivo de desenvolver o empreendedorismo com foco na vocação local, por meio de parcerias com entidades públicas e privadas. É um projeto de expansão da rede Sebrae-SP, levando atendimento e orientações para pequenos negócios de todo o Estado, assim como pessoas interessadas em empreender. Entre os principais serviços, estão orientações sobre abertura e melhoria de empresas, informações e serviços para o MEI, realização de palestras, oficinas e cursos.

 

Inauguração Sebrae Aqui

Data: 30 de janeiro, às 14h

Local: Praça da Juventude e Longevidade

Endereço: Rua Adelino Rodrigues Gatto, 1225, Cohab