Zeladoria é iniciada no Setor 6, que inclui Vila Operária, Jardim Paulista e proximidades

15/03/2021

A Prefeitura de Presidente Prudente iniciou nesta segunda-feira (15/03) o Projeto Zeladoria no setor 6, onde os serviços começaram a partir da Vila Operária. Paralelamente  outra equipe atua na roçagem dos canteiros centrais da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

 

No setor 6, serão contemplados os seguintes bairros: Jardim Paulista, Jardim Aviação; Jardim Europa, Jardim Guanabara, Jardim Santa Izabel, Parque São Judas Tadeu, Vale das Parreiras, Vila Angélica, Vila Dubus, Vila Esperança, Vila Geni, Vila Machadinho, Vila Operária e Vila Tazitsu.

 

Nos bairros serão feitos serviços de capinação e roçagem de áreas públicas como praças, canteiros centrais, fundos de vale, além da poda de galhos das árvores. Os trabalhos são feitos com apoio dos maquinários, caminhões e tratores com roçadeira.

 

O projeto de zeladoria leva também a Operação Tapa-Buracos nas vias públicas que necessitam de manutenção.

 

Os moradores do setor 6, através da Operação Cata-treco, poderão descartar em frente às casas móveis que não usam mais, madeiras em pequenas quantidades, galhos, objetos inservíveis em geral e, principalmente, todo tipo de recipiente que possa acumular água, para que sejam recolhidos nesta segunda-feira. Lembrando que não serão recolhidos restos de construção.

 

Vale lembrar que uma equipe continua no setor 3, na região do João Domingos Netto, onde os serviços serão finalizados nesta semana.