Workshop de Realidade Virtual explana sobre possibilidades da tecnologia

29/06/2018

A Fundação Inova Prudente realizou na noite dessa quinta-feira (29/06) a segunda edição do Workshop ‘Realidade Virtual’, ministrado pelos facilitadores Gabriel Pillizari e Pedro Florêncio.

Nesta edição, que também é de introdução, foi passada a parte teórica sobre como funciona a RV (Realidade Virtual), os aparelhos utilizados e as possibilidades com a tecnologia. Na parte prática do workshop, foi apresentado o funcionamento do motor gráfico Unit e executada uma aplicação simples, utilizando interações com objetos, fazendo a personagem se teleportar no ambiente e como exportá-la para o celular.

Em razão da alta procura, a terceira edição já esta agendada para a próxima quarta-feira (04/07). Assim como nas anteriores, essa ainda é de introdução à Realidade Virtual. As inscrições podem ser feitas no a <a href=" http://www.inovaprudente.com.br/eventos.html">site</a> da Inova.

 

Serviço – A Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. Mais informações no telefone 3909-9110 e/ou no <a href="http://www.inovaprudente.com.br/eventos.html">site</a>.