Vigilância Sanitária cumpre 110  inspeções de denúncias no fim de semana

22/03/2021

A Prefeitura de Presidente Prudente cumpriu neste final de semana mais uma etapa do trabalho de fiscalização dos estabelecimentos em relação às medidas estabelecidas pelo Plano São Paulo. O balanço corresponde aos trabalhos de sexta a domingo à noite, coordenados pelas equipes da Vigilância Sanitária, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Defesa Civil.

Conforme a Vigilância Sanitária Municipal (Visa) realizou no final de semana 110 inspeções de denúncias. No entanto, não foi registrado nenhum auto de infração e não houve interdição de estabelecimentos.

As equipes verificaram in loco que muitas denúncias foram improcedentes e desta forma procuraram realizar apenas orientações a respeito das regras e protocolos de segurança em relação à pandemia.

Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) cumpriu 17 visitas, mas também não foi necessária notificação.

As denúncias de aglomerações clandestinas são recebidas pela Central de Atendimento telefone 156 da Prefeitura e de forma online pelo Portal Coronavírus através do site https://www.inovaprudente.com.br/coronavirus/

. As pessoas podem entrar em contato na Sedepp (18) 3918-4200.