Vigilância lança curso EaD de protocolos sanitários contra Covid-19

18/08/2020

 

A Vigilância Sanitária Municipal (VISA) lança o curso EaD (Educação à Distância) ‘Protocolo sanitário para clientes e trabalhadores’. O aprendizado é voltado, principalmente, para comerciantes e prestadores de serviços. Entretanto, todos podem participar.

 

Aos interessados, a inscrição pode ser feita no link: <a href=" http://eadsaude.startuprealize.com.br "> eadsaude.startuprealize.com.br/</a>, e o aprendizado é totalmente gratuito. Segundo a VISA, o ideal é que o curso seja feito pelo proprietário do estabelecimento ou por um funcionário registrado na empresa.

 

O aprendizado tem como objetivo orientar os proprietários, gerentes e colaboradores das empresas para gestão de riscos associados à transmissão pelo coronavírus, a Covid-19, bem como sobre as medidas de proteção no ambiente de trabalho para colaboradores e clientes e a identificação e encaminhamento oportuno de casos suspeitos entre os funcionários.

 

O curso é composto por cinco módulos e uma avaliação final. Após o término do mesmo, que tem duração de quase quatro horas, é emitido certificado de conclusão assinado pela Vigilância Sanitária.