Vice-prefeito e secretária de desenvolvimento acompanham inauguração do Sam’s Club

25/03/2021

O vice-prefeito e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Izaque Silva e Ana Paula Setti, representaram a Prefeitura de Presidente Prudente no primeiro dia de atendimento do Sam’s Club, inaugurado nesta quinta-feira (25/03). A unidade gerou 150 novos empregos diretos para a cidade, além de aproximadamente 100 indiretos.

 

Em conversa como diretor da loja em Prudente, Flávio Gil de Ramos, a secretária agradeceu o investimento no município e garantiu parceria no que estiver ao alcance da secretaria. “Que nós possamos firmar parcerias futuras para a geração de empregos, por meio do nosso Balcão”, declarou Setti.

O prefeito Ed Thomas conheceu o local na noite de quarta (26), quando aproveitou para agradecer pessoalmente a doação dos R$150.000,00 que o clube fez à cidade, utilizado na instalação dos 15 leitos de suporte respiratório no Cohabão.

A loja conta com mais de cinco mil itens, entre produtos exclusivos, importados e embalagens diferenciadas, distribuídas pelos setores de alimentos, bebidas, higiene e cuidados pessoais, limpeza, bomboniere, têxtil, decoração, tecnologia, açougue com cortes especiais, adega com vinhos nacionais e importados, além de uma linha especial de destilados.

Para ter acesso aos benefícios, o cliente, pessoa física ou jurídica, deve tornar-se sócio. O valor da anuidade é de R$ 75,00. Só em Presidente Prudente, já são cerca de 10 mil sócios.

O Sam’s Club está localizado na Avenida Salim Farah Maluf, nº. 17, Jardim das Rosas, Presidente Prudente.