Vereadores aprovam Projeto de Resolução e 37 Requerimentos

08/02/2021

Câmara também recebeu representantes da AAPC, Secult e Prudenco

 

Os vereadores da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciaram e aprovaram um Projeto de Resolução e 37 Requerimentos de Providências e de Informações durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (8).

A matéria aprovada na ordem do dia foi aceita com urgência, já que a primeira reunião das Comissões Permanentes ocorreu ainda nessa tarde.

Também no expediente do dia com votação, foram apreciados e aprovados sete Requerimentos de Pesar e 36 Requerimentos de Congratulações.

Já no início da sessão, no expediente sem votação e de leitura de ofícios, os parlamentares encaminharam ao Executivo 49 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.

Os parlamentares prudentinos também interromperam a sessão para receber três comissões. A primeira, com o presidente da Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente (AAPC), Roberto Gurgel de Oliveira, juntamente com o vice-presidente da entidade, José Numeriano.

Em seguida, foram duas representações do Poder Executivo: o secretário de Cultura, Yuri Reis, juntamente com o diretor do Departamento de Acervo Histórico, Alysson Vinícius da Silva Alves. E, depois, o diretor presidente da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), Valdecir Vieira.

Por conta da pandemia da Covid-19 (Coronavirus Disease 2019), a doença causada pelo novo coronavírus, as sessões continuam sem a presença do público, apenas com o recebimento de pequenos grupos de forma agendada.

Entretanto, sem prejuízo da publicidade das deliberações legislativas, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.