Técnico da Semepp Pépe é delegado da 4ª região da Federação Aquática Paulista

05/03/2020

 

 

O técnico da equipe de natação da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, anunciou nesta semana, que vai seguirá como delegado da 4ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista) até o final de 2020. Pepe informa que esteve recentemente em São Paulo na sede da FAP, onde se reuniu com o presidente da entidade, Marcelo Luiz Biazolli.

Na oportunidade, ficou definido sua permanência como delegado para mais uma temporada. Além de definir o seu comando a frente da delegacia regional, o técnico Prudentino definiu o calendário de competições para esta região da FAP e conversaram sobre a possibilidade de Prudente ser sede de algumas competições importantes.

“Fui muito bem recebido pelo Marcelo (presidente da FAP), e ele me informou que continuo como delegado da quarta região até o final do ano, enfim, falamos sobre o calendário que teremos em 2020 e aproveitei para colocar a nossa piscina a disposição de competições importantes caso haja interesse da FAP em trazer algumas para o nosso Parque Aquático Antônio Macca. Também tivemos outras conversas para alinhar as diretrizes, além de outros assuntos de interesse da natação estadual e nacional. Esperamos ter um ano muito positivo para a natação da nossa região, como técnico da Semepp e como delegado regional”, contou Pépe.