Valete Craft on Draft e Tico e Teco ganham Festival Gastronômico de Prudente

09/08/2018

 

O estabelecimento Valete Craft on Draft conquistou na última quarta-feira (8/08) o título de melhor Comida de Boteco 2018, e o prêmio de Melhor Lanche da Cidade ficou com Tico e Teco, segundo o concurso realizado pelo Governo Municipal como parte do Festival Gastronômico de Prudente.

Os votos foram apurados no Observatório ‘Anwar Dahma’ na Cidade da Criança, pela comissão organizadora. A apuração, aberta ao público e aos participantes, contou com a presença de concorrentes.

A gerente do Brooks Hamburgeria, Gabriela Tanus revela que é a primeira participação do estabelecimento no concurso, mas que pretendem voltar nos próximos anos. “Chegamos há quatro meses na cidade, muitas pessoas foram comer nosso lanche após saber que estávamos concorrendo, foi muito legal”, diz.

Os clientes avaliaram o prato, atendimento, higiene e temperatura da bebida, a soma de todas as notas de cada quesito e a avaliação do júri técnico determinaram os três primeiros colocados em ambos os concursos do Festival.

O Valete Craft On Draft levou o prêmio principal do Comida de Boteco 2018 com o prato Hot Wings, já o Melhor Lanche da Cidade  ficou Tico e Teco Lanches com o X Frango Catupiry.

Os proprietários do Trailer Monstro, Kely da Silva Oliveira e Guilherme Sanches Marques acompanharam a soma dos votos do estabelecimento que atua em casamentos, festas, aniversários, entre outros. “Entregamos as cédulas durante um evento, como é nossa primeira participação estamos curiosos para saber a opinião dos clientes”, conta Kely.

O casal responsável pelo Bets Burger também conferiu a apuração, a hamburgueria atua em Presidente Prudente há 25 anos e nunca tinha participado do concurso. “Nosso lanche concorrente é simples, mas aceitamos participar”, conta Batista.

A premiação será realizada  na noite desta nesta quinta-feira (9/08) na Boatinha da APEA (Associação Prudentina de Esportes), no coquetel de encerramento do Festival Gastronômico de Prudente com a parceira de Makro Atacadista, Forno Doce, D.J.S Dj´s, Buffet Virtudes e Eventos, Apea Prudentina, Chopp Colina e Sucos Jacobs Cítrus.

Os três primeiros colocados ganham um kit de produtos Makro e todos os participantes um prato personalizado.

Vencedores

Comida de Boteco 2018

1° Valete Craft On Draft com o prato Hot Wings – 2.711 pontos.

2° Fulô de Mandacaru Bistrô, com o prato Pastelzinho Segura O Tchan – 2.661,9 pontos.

3° Ibiza Lounge Bar com o prato Parmegiana Aperitivo e Camponesas – 2.619 pontos.

Melhor Lanche da Cidade

1° Tico e Teco Lanches com o lanche X Frango Catupiry – 4.320 pontos

2° Bett's Burguer II, com o lanche X Frango Ervas Finas – 4.305 pontos

3°Bravo Prime Burgers com o lanche Led Zeppelin – 4.300 pontos