Último encontro da Academia Novittá reúne expositores da feira no domingo

18/04/2018

No próximo domingo, dia 22, os expositores da Novittá Noivas & Kids - que ocorre entre os dias 8 e 10 de maio, das 17h às 22h, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente – estão convidados a participar do último encontro da Academia Novittá. Na ocasião, Fabíola Gomes Neias, consultora de Gestão de Pessoas do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ministrará a palestra “Meu negócio pode valer bem +”. O evento será realizado às 15h, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, do Centro Cultural Matarazzo, com entrada franca aos participantes, mediante o uso da camiseta oficial da feira.

O primeiro encontro, com o tema “Motivação e perspectivas para o mercado de eventos”, do professor mestre da Fatec (Faculdade de Tecnologia), Yuri Reis, ocorreu no dia 11 de março. “Como não poderia ser diferente, o evento repetiu o sucesso da edição anterior, uma vez que tem como objetivo informar, ampliar o conhecimento, solidificar o networking dos parceiros e por que não uma preparação para a qualidade cada vez melhor da feira? Então a reunião foi extremamente positiva. Só temos adjetivos para caracterizar o primeiro encontro", ressalta o cerimonialista e idealizador da feira, Oswaldo Berthy.

Em sua 12ª edição, a Novittá Noivas & Kids mostrará ao público, com a presença de cerca de 150 expositores, as mais recentes novidades nos produtos e serviços para festas em geral, casamentos, formaturas e eventos corporativos, incluindo buffets, decoração, lembrancinhas, convites, bolos e doces, forminhas, assessoria e cerimonial, orquestras e bandas, roupas e acessórios infantis e adultos, joias e grinaldas, trajes para festas e vestidos de noiva, foto e filmagem, agências de viagem e empresas de entretenimento, entre outros. A expectativa, segundo a Berthy Eventos, é que 20 mil pessoas passem pelo IBC nos três dias de programação.

 

Serviço: Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (18) 3222-3956 e 99788-0100.