Trânsito é liberado na Avenida Celestino Figueiredo após conclusão de recapeamento

28/10/2020

 

 

O trânsito de veículos na Avenida Celestino José Figueiredo, na Vila Comercial, será totalmente liberado ainda nesta quarta-feira (28/10). Isso porque as obras de recapeamento asfáltico foram finalizadas e, agora, será realizada a retirada do maquinário do local.

 

Na Avenida Celestino Figueiredo, foi promovido serviço em ambos os sentidos da via, sendo da Manoel Goulart ao Parque do Povo e no percurso contrário. Com a conclusão do recapeamento asfáltico, já está no cronograma da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) a pintura da sinalização de trânsito.

 

Hoje, antes de finalizar o recapeamento, a interdição começou no período da manhã na altura da Rua Maria Aparecida até o Parque do Povo, incluindo orientação de desvio com placas de sinalização. As interdições também foram feitas também nas entradas vicinais de acesso à Avenida Celestino José Figueiredo. Todas as vias foram liberadas coma secagem da massa asfáltica e conclusão do serviço.

 

O recapeamento foi executado pela Prefeitura por meio de contrato com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) no valor de R$ 559.284,97. O trecho contemplado foi de 11.285,24 m².