Time da Semepp disputará Copa Maringá de Futebol Feminino neste fim de semana

28/06/2019

 

 

A equipe de futebol feminino da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) participará neste fim de semana, da Copa Maringá de Futebol Feminino. A competição será no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá-PR.

 

No sábado (29) os jogos iniciam a partir das 16h e no domingo (30) a decisão do terceiro lugar, será às 9h. Já a final será às 9h. 

 

O evento contará com a participação de quatro equipes: Semepp, Londrina/Portuguesa, Sarandi e Maringá.

 

A equipe prudentina, que é comandada pela técnica Leniza Garrido, jogará no sábado (29) às 18h, contra a equipe de Maringá.

Caso vença a partida, a equipe da Semepp disputará no domingo (30), às 11h, contra o time vencedor entre o jogo de Sarandi e Londrina. 

Para a Copa Maringá,  a técnica Prudentina contará com as seguintes atletas: Adrielle, Anelise, Bruna Lopes, Bruna Flores, Juliana Lima, Ilana, Ana Coller, Késsia, Mayra, Thaís, Ana Alice, Luana, Paola, Viviane, Dayara e Renata.

 

Garrido espera fazer uma boa participação nesta competição. “Estamos indo para Maringá participar desta competição com a expectativa de fazer uma boa participação. É um quadrangular que contará com equipes de qualidade, Londrina e Maringá, mas vamos com pensamento positivo  de quem sabe voltar para casa com um bom desempenho. Vamos usar esta copa também como laboratório visando os jogos regionais que estaremos disputando em julho, em Assis”, contou Leniza.