Startup Weekend Women ocorrerá na próxima semana; reunião ajusta detalhes finais do evento

10/05/2018

Faltam apenas oito dias para o primeiro Startup Weekend Presidente Prudente Women e está tudo praticamente pronto. Nesta quinta-feira (10/05), parte do grupo organizador se reuniu pela penúltima vez, antes do evento, para alinhar os detalhes finais para que tudo saia conforme o programado nas 54h de trabalho dos 100 participantes.

De acordo com a líder do grupo, Adiane Mitidiero, os ajustes finais são as vendas dos últimos ingressos, para que seja atingida a meta estipulada, que é de 75% de mulheres e 25% homens, bem como um planejamento das tarefas, que cada membro da equipe organizadora realizará durante todo o evento, das 18h de sexta-feira (18) até a noite de domingo (20), quando ocorrem as apresentações dos projetos e premiação dos vencedores.

Como já informado, este é o terceiro Startup Weekend de Prudente. Entretanto, essa é a primeira edição Women, onde as mulheres obrigatoriamente têm que representar 75% do público, tanto no número de participantes quanto na organização. Todo o evento será realizado na Inova Prudente, de sexta a domingo.

 

Serviço – Quem quiser se inscrever ainda dá tempo. Basta acessar o <a href=" http://www.inovaprudente.com.br/swppwomen">inovaprudente.com.br/swppwomen</a>. A Inova Prudente fica na Avenida Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu.