Sesc Thermas abre inscrições para tratamento odontológico com até 80% de desconto

10/10/2018

 

Serviço subsidiado conta com inscrições até o dia 23 de outubro, que são realizadas somente por meio do portal sescsp.org.br/prudente

A partir da próxima terça-feira (16), o Sesc Thermas de Presidente Prudente dá início a um novo ciclo de inscrições para otratamento odontológico. Os interessados devem acessar o portal sescsp.org.br/prudente e realizarem o cadastro, que é exclusivamente pela internet. O prazo das inscrições se encerra no dia 23 de outubro. Outras informações podem ser consultadas em sescsp.org.br/odontologia.

O serviço é destinado aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. Porém, é necessário ter a Credencial Plena válida, que pode ser feita na Central de Atendimento do Sesc, com a apresentação do RG, CPF e Carteira de Trabalho atualizada.

O tratamento odontológico do Sesc Thermas oferece serviços como Odontopediatria (tratamento de crianças), Dentística (“obturações”), Endodontia (tratamento de canal), Periodontia (tratamento de gengiva), Cirurgia (extrações), Prótese (“pinos”, “coroas”, “pontes móveis” e “dentaduras”) e Radiologia (“radiografias”).

Com desconto de até 80% no tratamento dos seus credenciados, o serviço odontológico da unidade prudentina conta com uma clínica composta por 11 profissionais em uma unidade móvel equipada com 4 consultórios, sala de raio-X e sala de esterilização.

As vagas são preenchidas após análise socioeconômica, com base no questionário respondido no ato da inscrição, priorizando indivíduos e/ou famílias mais vulneráveis, sempre que o número de pessoas inscritas for maior que a capacidade de atendimento da clínica odontológica.

Serviço

Além do site www.sescsp.br/odontologia, quem tiver dúvidas sobre o tratamento odontológico ou as inscrições pode ligar no (18) 3226-0400, de terça a sexta-feira, das 8h15 às 19h30, e aos sábados domingos e feriados das 9h15 às 17h30. As inscrições são exclusivas pelo site pelo portal www.sescsp.org.br/prudente de 16 a 23 de outubro.