Serviços de revitalização e limpeza dos pontos de ônibus seguem em Prudente

17/02/2021

Os trabalhos de revitalização e limpeza dos pontos de ônibus da Praça Monsenhor Sarrion de Presidente Prudente seguem ativos nesta semana, com a coordenação da Secretaria de Mobilidade Urbana e Coordenação em Segurança Pública (Semob) e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp). Na manhã desta quarta-feira (17/02), o prefeito Ed Thomas também marcou presença no local, acompanhando e vistoriando as benfeitorias.

De acordo com o chefe do executivo, as ações de zeladoria têm sido prioridade da atual gestão municipal. “A revitalização dos pontos de ônibus era algo que precisava ser feito com urgência, em algumas das coberturas estavam nascendo até plantas por conta do entupimento das calhas. Agora com a limpeza, será possível oferecer para a população um local limpo e mais seguro”, explica.

Vale lembrar que a equipe também atuou na limpeza de toda a praça, bem como na lavagem dos bancos, que ocorre diariamente, nos reparos das coberturas, roçagem, poda de árvores, desobstrução de bocas-de-lobo, entre outros.