Semob inicia obras visando à instalação de semáforos em rotatória do Lar dos Meninos

06/08/2021

A prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), iniciou nesta semana a instalação dos postes que sustentarão as sinalizações semafóricas na rotatória do Lar dos Meninos, localizado entre as Avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira, Salim Farah Maluf e Rodovia Arthur Boigues Filho, zona oeste da cidade.

A melhoria está contida em um dos projetos municipais de modernização e remodelação viária, feito em conjunto pela Secretaria de Obras, Secretaria de Planejamento e Secretaria de Mobilidade, com o objetivo promover uma maior segurança no trânsito do município. Além disso, os semáforos faziam parte de demandas antigas dos moradores da região, por conta do alto fluxo de veículos. 

Além desta, outras intervenções estão previstas, como a implantação de alça de acesso no Jardim Cobral e Humberto Salvador; alargamento da Avenida JK entre a Rua Antônio de Assis Carvalho e Rua Rosária Bongiovani Cândido; pavimentação da marginal entre a Rua Ernesto Costa e Avenida Antônio de Assis Carvalho, dentre outras mudanças.