Semav e Sest/ Senat promovem palestras sobre educação para o trânsito

20/11/2018

O  Governo de Presidente Prudente,  por meio do Departamento de Educação para o Trânsito da Semav -  Secretaria Municipal de Assuntos Viários e o SEST/SENAT – Serviço Social do Transporte e Serviço Social de Aprendizagem no Transporte -   realizaram na manhã de terça-feira (20/11),  palestra e distribuição de material educativo aos colaboradores da Gerdau em Presidente Prudente.

A palestra sobre o tema Segurança Viária, foi ministrada pelo instrutor do SEST/SENAT-  Marcílio Natal Alves e pelo educador da Semav,  Renato Gouvea, e abordou as estatísticas relacionadas  à morte no trânsito.

Os colaboradores interagiram com os palestrantes e questionaram sobre assuntos como novas sinalizações e alterações no trânsito em Presidente Prudente, ações de educação para o trânsito, e sobre a conscientização da população sobre as  mudanças de comportamento no trânsito.

Segundo o instrutor Renato Gouvea, a segurança no trânsito depende de todos nós. Ele ressalta que os interessados em promover palestras sobre  ações de Educação para o Trânsito devem entrar em contato com a Semav pelo fone (18) 3908-7011, ramal 219 ou via e-mail:edtransito.semav@presidenteprudente.sp.gov.br