SEMAV dá início à Operação Eleições 2018

05/10/2018

 

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública, iniciou nesta sexta-feira (05/10) uma série de ações visando a garantir a segurança viária e o bom andamento das eleições 2018 em Presidente Prudente.

Nesta sexta, funcionários e agentes de trânsito já estão direcionando aos três cartórios eleitorais materiais de sinalização viária que serão utilizados a partir do sábado (06/10)  para interdições das vias próximas aos cartórios. As ruas devem ser interditadas temporariamente no sábado para realização do  transporte das urnas eletrônicas e, no domingo (07/10), dia da eleição, vão permanecer fechadas até o fim dos trabalhos. 

No Cartório da 101ª Zona Eleitoral, será interditada a Rua Capitão Walter Ribeiro entre a Rua Major Felício Tarabay e Avenida Getúlio Vargas.

Também terão o trânsito interrompido os cruzamentos da Rua Dr. José Foz com a Rua Capitão Walter Ribeiro e  Rua Manoel de Jesus com a Avenida Getúlio Vargas no bairro do Bosque. O Cartório da Zona Eleitoral 402ª localizado no Jardim Bongiovani, terá interditada a Rua Melvin Jones no trecho entre a Avenida Coronel José Soares Marcondes e Rua Tomogiro Ochiai.

Já no cartório da 182ª Zona Eleitoral, a Rua Jacob Blumer ficará interditada entre a Rua Sete de Setembro e Rua Doze de Outubro. No domingo dia 07 de outubro os agentes da Semav vão permanecer nos pontos de interdição para garantir a fluidez e a segurança no sistema viário. A Semav, a pedido da Justiça Eleitoral, também vai manter funcionários e agentes defronte ao prédio do antigo CEFAM localizado na Rua Dr. Cyro Bueno nº 40 para orientar o trânsito e prestar orientações aos eleitores em virtude de alteração do local de votação para o Colégio Átomo - na Avenida Mathias Mendes Cardoso, 308, ao lado do Residencial Central Park.