Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação segue com ações até este sábado

18/10/2018

 

A primeira Semana Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento segue com programação até este sábado (20/10) na Fundação Inova Prudente. Nesta quinta-feira (18), quarto dia da iniciativa, é possível participar do Workshop ‘Multiplataforma com React Native’, com André Primo. Será das 13h30 às 17h30.

No mesmo dia, no período noturno, das 19h às 22h, tem o Dev-PP. No encontro, serão abordados temas como ‘Dev Raiz e Dev Nutella’, ‘Async Await no JavaScript’, ‘ElectronsJS’, ‘Featura Flag’ e ‘A vida antes da experiência do usuário’. Os assuntos serão abordados por Felipe Blini, Julia Goya, Matheus Azambuja e Natália Favaretto.

Na sexta-feira (19), das 9h às 12h, tem ‘Indústria 4.0 para empresários’, em parceria com a Fiesp/Ciesp; enquanto que das 9h às 11h ocorre o Minicurso ‘Meu funcionário empreendedor’, com a facilitadora Adiane Mitidiero. No período da tarde, das 13h30 às 17h30, André Primo ministra o workshop ‘Integração de projetos com Firebase’. Encerrando o dia, em parceria com a Startup Realize, tem a palestra ‘Quais os desafios de transformar uma ideia em startup?’. Será das 19h às 22h.

Por fim, no sábado (20), último dia da Semana Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento, tem o Arduino e Robótica Day. Esta ação será das 9h às 13h. Além das palestras, encontros e workshops, até a sexta-feira ocorre a primeira Mostra Inova Kids, com exposição de trabalhos realizados pelos alunos do Programa Cidadescola que frequentam as oficinas promovidas na Inova.

 

Serviço – Toda programação da Semana de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento é gratuita. As inscrições para cada ação estão disponíveis no site <a href=" http://www.inovaprudente.com.br/semana">inovaprudente.com.br/semana</a>. A Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700. O telefone para mais informações é o 3909-9110.