Seletiva de futebol visa formação da equipe para competições em 2020 

18/02/2020

 

 

A Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) em parceria com o Presidente Prudente FC realizará no próximo dia 28/02, uma seletiva de futebol visando formação de equipe para competições em 2020. Os testes vão acontecer no Estádio Municipal Caetano Peretti, das 14h e 18h. A seletiva é gratuita

De acordo com o professor Horácio Luiz de Castro, responsável pela seletiva e que também será o técnico da equipe, poderão participar da peneira atletas de 17 a 20 anos.

“Estamos convocando atletas de Prudente de 17 a 20 anos para esta seletiva que vamos realizar no Caetano Peretti. Recomendamos que os atletas compareçam munidos do RG e com material de treino. Em parceria com o Presidente Prudente FC teremos uma temporada com várias competições importantes”, disse o professor.

De acordo com o professor, os Jogos da Juventude, já começam agora em março, Jogos Regionais, em julho e ainda estamos finalizando uma provável participação no Campeonato Paulista Sub-20 no segundo semestre.

“Quero ressaltar que a prioridade da seletiva é para os atletas, que moram em Presidente Prudente ou cidades mais próximas, pois não teremos alojamento para atletas que moram em cidades mais distantes”, contou Castro.

 

Serviço: Mais informações na Semepp através do telefone (18) 3222-4021 ou 3222-4125.