Seduc firma parceria com Unoeste para concessão de bolsa a profissionais da rede municipal

10/08/2021

 

Na manhã desta terça (10/08), na sede da Secretaria Municipal de Educação de Presidente Prudente (Seduc), a secretária interina, Francisca Maria Chagas, a coordenadora de gestão pedagógica, Francielle Bonfim Beraldi, e o supervisor de ensino, Edimar Aparecido Silva, se reuniram com a Coordenadora do curso de Artes Visuais da Unoeste, Fernanda Sutkus de Oliveira Mello.

A reunião tratou sobre uma parceria com a finalidade de conceder bolsas de estudo aos profissionais da rede municipal de ensino de Presidente Prudente.

De acordo com Chagas, essa parceria vai ao encontro do plano municipal de ensino, e visa fomentar espaços de formação aos profissionais do componente curricular de Arte.

Segundo Fernanda, a inquietação da Seduc em relação às reflexões voltadas à arte e cultura é de muita importância. “Fiquei muito feliz em saber da preocupação. Acredito que a formação desses professores vai colaborar no desenvolvimento humano”, declarou.

O processo de seleção está sendo desenvolvido pelos Supervisores de Ensino da Seduc, Edimar Aparecido e Sueli Fioramonte. Os contemplados ingressarão ainda neste segundo semestre.