Sedepp recebe cadastro de ambulantes para trabalhar no Cemitério no Finados

13/10/2021

As pessoas interessadas em trabalhar como vendedor ambulante ao redor do Cemitério Municipal São João Batista e no Cemitério Campal, no Dia 1º de novembro e no feriado de Finados, dia 2, poderão realizar o cadastro junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) a partir da próxima segunda-feira (18/10).

Para os ambulantes, são disponibilizados 213 módulos para atuar no São João Batista e outros 50 módulos no Campal.

Conforme a secretária de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), Ana Paula Atayde Setti, o interessado deve comparecer à Sedepp fazer o cadastro, apresentar cópia da documentação, RG e CPF.

No momento do pedido, é assinado um requerimento de solicitação e encaminhado para o paço municipal para recolher a taxa de 11 UFMs, que é referente à permissão para os ambulantes trabalharem no dia.

A escolha da localização dos módulos será de acordo com ordem de assinatura do requerimento. A Sedepp irá demarcar módulos nas calçadas da Rua José Bongiovani e Avenida da Saudade. Já no Campal será defronte o cemitério.

Os ambulantes podem comercializar flores, velas e água. A venda poderá ser feita nos dias 1 e 2 de novembro no horário de funcionamento do cemitério, das 7h às 18h.

Serviço – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente fica na Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani. O telefone para mais informações é o 3918-4200, atendimento das 8h às 17h.