Sedepp realiza força-tarefa em busca de melhorias para distritos industriais de Prudente

10/05/2021

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) de Presidente Prudente realiza nesta semana uma força-tarefa nos Distritos Industriais Achilles Ligabô e Antônio Crepaldi, em busca de melhorias para os locais que integram o complexo de indústrias da cidade e que são responsáveis pela geração de milhares de empregos no município.

Seguindo o plano de governo do prefeito Ed Thomas de oferecer manutenção aos distritos industriais, a secretária da Sedepp, Ana Paula Atayde Setti, reafirmou o compromisso do executivo em apoiar os empresários. “O objetivo é estar junto com os industriais e oferecer a estrutura necessária a fim de que eles possam continuar produzindo e contribuindo para a geração de emprego e renda em Presidente Prudente”, pontua.

Distrito Industrial Achilles Ligabô:

Localizado na Rodovia Ângelo Rena, o Distrito Industrial Achilles Ligabô conta com empresas de diversas linhas de produção e ganhará em maio mais uma indústria no setor de esquadrias em alumínio.

Em reunião realizada na última segunda (03/05) entre a Sedepp e os empresários do distrito, foi firmado um compromisso de trabalho que já teve início com a melhoria da iluminação pública do local realizada em parceria com a empresa Energisa. Além disso, a secretaria buscará atenderas outras demandas apresentadas, como a construção de um redutor de velocidade na rotatória de acesso, disponibilização de linha de ônibus do transporte urbano eimplantação de um monitoramento de segurança para a referida área industrial.

Distrito Industrial Antônio Crepaldi:

Já no Distrito Industrial Antônio Crepaldi, instalado na zona zul da cidade, o compromisso assumido em recente reunião realizada entre executivo, secretários e empresários industriais está em pleno andamento.

Segundo a titular da pasta, foi firmada uma parceria com a Prudenco que incluiu o distrito no Projeto Zeladoria e já realizou, nesta semana, serviços de roçagem no local. “Além da limpeza realizada, estamos trabalhando para a pavimentação de duas ruas do distrito. Agora juntamente com a empresa Energisa, por meio do coordenador de grandes clientes, Carlos Eduardo Mariano, nos reunimos com empresários para solucionar os problemas de energia elétrica apontados”, finaliza.