Secult organiza programação alusiva ao Dia das Crianças; atividades têm início no sábado

06/10/2020

 

 

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) promoverá o mês das crianças com diversas atividades alusivas ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 deste mês. O objetivo do projeto é oferecer diversão aos meninos e meninas com lives, drive-thrus e projetos de rua nos distritos.

 

Sendo assim, a programação será a seguinte: neste sábado (10/10), ocorre o Projeto ‘RuAr’ do Galpão da Lua nos distritos de Ameliópolis e Eneida. No primeiro, os artistas estarão entre 15h e 16h30, e, posteriormente, e até as 18h30 no segundo. No domingo (11), a iniciativa contempla as crianças de Floresta do Sul. Em ambos os dias, serão realizadas apresentações circenses, entre às 15h e 18h.

 

Já na segunda, no Dia das Crianças, haverá Drive-Thru para a criançada no Centro Cultural Matarazzo. Esta atividade será das 9h às 11h e conta com apoio da Seduc (Secretaria Municipal de Educação) e Fatec (Faculdade de Tecnologia). Entre os dias 13 e 16, haverá a Semana das Crianças com lives no canal do Youtube da Secult, o Cultura Prudente, sempre às 10h.

 

No dia 17, o Projeto ‘RuAr’ volta a ser realizado. Desta vez no Jardim Morada do Sol. No mesmo dia, às 16h, haverá live cocm personagens infantis no canal do Youtube da Secult. No dia 18, o ‘RuAr’ contempla as crianças de Montalvão.

 

Ainda na programação, no dia 24, live circense com Circo Dioni. Por fim, no dia 31, outra live infantil. Em ambos os dias será às 16h e no canal do Youtube da Secult.