Secult anuncia retorno das atividades da Biblioteca Municipal e Infocentro do Matarazzo

30/10/2020

 

 

A Secretaria da Cultura de Presidente Prudente (Secult) anuncia o retorno das atividades da Biblioteca Municipal ‘Doutor Abelardo Cerqueira César’ e do Infocentro no Centro Cultural Matarazzo. Os locais funcionarão com horário reduzido e respeitando todas as normas de prevenção contra o coronavírus, a Covid-19, como o distanciamento social, disposição de álcool em gel e o uso obrigatório de máscara.

 

A Biblioteca Municipal funcionará de segunda a sexta-feira e será aberta ao público das 9h às 16h. Será permitido apenas dois usuários por mesa de estudos e circulação máxima de três pessoas no acervo. Os empréstimos serão de até 14 dias para devolução e todos os livros devolvidos ficarão isolados por até 15 dias para voltar à estante.

 

Já no Infocentro a capacidade de atendimento será de oito usuários por vez, com o limite de uso dos computadores de 45 minutos. O horário de atendimento também será das 9h às 16h.

 

Para que a retomada das atividades aconteça em segurança, todos os funcionários deverão contribuir para manter os ambientes ventilados, com janelas e portas abertas, evitando toque nas maçanetas e fechaduras. Será medida a temperatura de todos os interessados ao entrar nos espaços e, caso a temperatura esteja acima de 37,5ºC, a orientação é que o indivíduo retorne para casa e busque atendimento médico, se necessário.

 

Vale lembrar que todas as informações sobre o retorno do atendimento ao público no espaço e os protocolos de segurança serão disponibilizadas tanto nas redes sociais da Secretaria da Cultura como no site da mesma, no www.culturapp.com.br

 

Secretaria de Cultura de Presidente Prudente

MOSTRA DE DANÇA... 25/09/2020 a 26/09/2020. Teatro Paulo Roberto Lisbôa- Centro Cultural Matarazzo Atividades Gratuitas O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Conselho Municipal para Políticas Culturais de Presidente Prudente apresenta a Mostra de Dança 2020.

www.culturapp.com.br

. Cabe ressaltar que atendimento remoto ao público segue normalmente.

 

Serviço – O telefone do Centro Cultural Matarazzo para mais informações é o (18)3226- 3399. (Colaboração – Isabela Gomes)