Secretários se reúnem com CIEE para tratar de projetos relacionados aos jovens

17/03/2021

Por meio de videoconferência, os Secretários Municipais de Administração (Secad) e Educação (Seduc), João Donizete Veloso e Sonaira Fortunato, respectivamente, se reuniram na manhã desta quarta-feira (17/03) com os representantes do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Júlio César da Silva, supervisor de operações, e Rosângela Pereira, gerente regional. O coordenador da Juventude Municipal, Luiz Henrique Domingos Bezerra, também participou. 

 

As instituições trataram sobre projetos relacionados aos jovens, com o objetivo de direcioná-los ao mercado de trabalho no cenário pandêmico e pós-pandêmico.

 

O CIEE também propôs ações em parceria, para que o banco de dados do Centro seja renovado. “A nossa instituição tem muitos problemas com dados cadastrais, telefones para contato desatualizados, e-mail sem resposta, o que dificultam as contratações. Estamos elaborando um projeto, em parceria com a Coordenadoria da Juventude, com essa finalidade”, declarou Júlio.

 

O responsável pela Secad garantiu que as propostas serão analisadas. “Nós apoiamos a ideia do jovem criativo e em atividade, vamos trabalhar para isso”.