Secretário de Saúde visita Unidades de Pronto Atendimento

08/01/2021

 O médico Delton Ferraz, que atualmente responde pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), visitou as duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) do município na manhã de quarta-feira (06/01). O ortopedista se reuniu com as equipes e gerências do Ana Jacinta e da Zona Norte, com o objetivo de conhecer as instalações e se apresentar aos servidores.

 

Ferraz destaca a importância de ir até as unidades, principalmente para acompanhar mais de perto o funcionamento do sistema de saúde do município. “Indo até os locais nós tomamos conhecimento da rotina diária das unidades, bem como das necessidades específicas de cada área”, afirma.

 

As visitas foram acompanhadas pelo secretário adjunto Marco Aurélio Lúcio, pelo assessor de secretaria Jeferson Saviolo e pela Dra. Daiara Tomazini.

 

Nos próximos dias, Ferraz seguirá com a visitação para conferir a o estado dos equipamentos de saúde do município.

 

Perfil

Delton Eustásio Ferraz tem 49 anos e é natural de Presidente Prudente. Formado em medicina pela Unoeste em 2003, possui especialização em ortopedia e traumatologia no Hospital Universitário Dr. Domingos Leonardo Cerávolo.