Secretário de Saúde é homenageado pela Câmara com Medalha “Coronel Goulart”

25/06/2018

O secretário Municipal de Saúde Valmir da Silva Pinto foi homenageado pela 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente em sessão solene nesta sexta-feira (22/06) para a outorga da Medalha e do Diploma de Mérito Fundador "Coronel Francisco de Paula Goulart", ao ex-presidente da Casa, Valmir da Silva Pinto.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Nelson Bugalho, do vice-prefeito Douglas Kato, além dos secretários municipais, funcionários da Saúde e familiares do homenageado. Integram a mesa de honra, o ex-prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e sua esposa Renata Mello.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara, Ênio Perrone. A homenagem é de autoria do vereador José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria) e ocorre em cumprimento ao Decreto Legislativo Nº 606, promulgado em 28 de fevereiro deste ano.

Advogado e consultor jurídico, o homenageado que atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal de Saúde do município. Foi vereador durante a 16ª Legislatura e chefiou o Legislativo local no biênio 2013/2014.

Conforme informações da Câmara Municipal de Prudente, a outorga busca reconhecer os relevantes serviços de Valmir da Silva Pinto prestados para a cidade de Presidente Prudente como advogado, consultor jurídico, vereador e secretário municipal.