Secretário de Esporte recebe visita de atletas destaques no Sul-Americano de Jiu-Jitsu

07/10/2021

O secretário municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp), André Domingos, recebeu nesta semana, a visita de dois atletas Prudentinos que se destacaram em competições importantes de Jiu-Jitsu recentemente, Henrique de Almeida Cabral e Lucas Costa Ribeiro.

Os dois atletas treinam na Academia Heal Fit com o mestre Nilson Nunes.  Eles foram convidados pelo técnico de judô da Semepp, Paulo Costa Júnior.

O atleta Henrique de Almeida Cabral esteve recentemente disputando o Campeonato Sul-Americano, que foi disputado de 18 a 22 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro representando Prudente onde conquistou medalha de bronze ficando em 3 lugar na categoria  até 100,5kg e 3º colocado e o bronze  no absoluto adulto marrom.

 Já Lucas Costa Ribeiro, também no Sul americano foi medalha de prata e a segunda colocação na categoria até 100,5kg e 2º colocado e medalha de prata no absoluto master roxa. No Campeonato Brasileiro, no mês de julho, em Embu das Artes/SP, ele conquistou a medalha de prata na categoria 100,5kg máster roxa.

O secretário André Domingos ficou muito feliz pela visita e se colocou a disposição através da Semepp. “Quero dizer que estamos orgulhosos de ter dois atletas de Jiu Jitsu conquistando medalhadas no Sul Americano e Campeonato Brasileiro. Foi uma visita muito bacana e coloquei a Semepp a disposição deles. Desejo a eles cada vez mais sucesso nas competições futuras. Agradeço ao nosso técnico de judô o PC (Paulo Costa) que trouxe os dois aqui na secretaria para mostrar as medalhas conquistas”, contou Domingos.