Secretaria de Meio Ambiente recebe 5 motosserras cedidas pela Polícia Ambiental

15/03/2021

 A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem buscando melhorar as condições de trabalho dos servidores por meio da aquisição de novos equipamentos e insumos, tornando o serviço mais ágil e eficiente. A mais recente conquista da pasta foram cinco motosseras, obtidas graças a uma parceria com a Polícia Ambiental.

De acordo com o secretário, Fernando Luizari, em contato com o comandante da 3ª Companhia de Policiamento Ambiental, capitão-PM Julio César Caciari de Moura, ele expôs a dificuldade da secretaria em relação aos equipamentos que estavam deteriorados.

 “Prontamente, o capitão Caciari colocou à nossa disposição, sem qualquer custo para o município, essas cinco motosserras que haviam sido apreendidas. Somos agora o fiel depositário desses equipamentos, tendo a responsabilidade de zelar por eles”, informou Luizari.

“Os equipamentos serão muito importantes pra gente, porque agora cada caminhão já sairá da secretaria embarcada com uma motosserra. Se durante o expediente as equipes verificarem a necessidade de alguma intervenção, como podas ou erradicações emergenciais, não vão precisar retornar ao horto para buscar a máquina, garantindo maior agilidade na prestação do serviço”, completou.