Secretaria de Cultura seleciona artesãos para Feira de Artesanato Drive Thru

13/08/2020

 Segue até a próxima sexta-feira (21/08), o prazo para que os artesãos de Presidente Prudente se cadastrem para realização da Feira de Artesanato Drive Thru. Segundo a Secult (Secretaria Municipal de Cultura), a inscrição será feita exclusivamente online no site: <a href=" http://www.culturapp.com.br/index.php/noticia/18436/"> culturapp.com.br</a>.

 

Conforme informa a Secult, além de preencher a ficha de inscrição, o artesão deverá anexar a seguinte documentação: cópias do RG e CPF ou da CNH (que tem ambos os documentos); da carteira da Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades) ou do alvará de licenciamento da Prefeitura de Prudente; comprovante de endereço; e fotos de diferentes ângulos de parte dos produtos artesanais que pretende comercializar.

 

Segundo a Secretaria de Cultura, serão selecionados até 18 empreendedores artesanais individuais para a Feira Drive Thru, sendo que cada um receberá uma ajuda de custo de R$ 400. A lista com os selecionados será divulgada até o dia 25 de agosto nas redes sociais da Secult e da produtora contratada. A pasta informa ainda que a Feira de Artesanato está programada para os duas 19 e 20 de setembro, em local e horário a serem definidos.