Secretaria de Cultura inicia lives de Mostra de Teatro; abertura terá Cabaré Cultural

14/05/2020

O Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Cultura vem realizando diversas ações de apoio ao setor de cultura e arte da cidade, entre as atividades, a Mostra de Teatro em Ambientes Virtuais, que inicia nesta quinta-feira (14).

O primeiro espetáculo será o Cabaré Cultural, do Galpão da Lua. As lives de teatro serão transmitidas todas as noites, com início às 20h, pelo facebook Secretaria de Cultura – Governo de Presidente Prudente, ou pelo canal do YouTube Cultura Prudente, no qual poderá ser visto também pelo aparelho de televisão que tenha a função Smart TV. 

 

Todos os espetáculos contarão com um intérprete de libras. O Cabaré Cultural é um espetáculo de variedades, que reúne diversos grupos e artistas independentes integrantes do Galpão da Lua. O trabalho apresenta atrações lúdicas e divertidas de várias vertentes culturais. Fazem parte da programação esquetes de teatro, música, poesias, números de circo, gags de palhaços e muita arte!

 

O espetáculo coletivo é livre para todas as idades! O principal gênero oferecido é o humor, mas também há cenas e números que conduzem o público à reflexão e a outras emoções. Fazem parte da programação os grupos Rosa dos Ventos, Bloco ÊtaNóis, Cia Cirquito, Grupo Mamulengo Rasga Estrada e artistas independentes integrantes do Coletivo Cultural Galpão da Lua. Confira a programação completa:

 

Dia 14 de maio, quinta, CABARÉ CULTURAL

Dia 15 de maio, sexta, DOM CASMURRO

Dia 16 de maio, sábado, O PODEROSO PALHAÇO

Dia 17 de maio, domingo, PRETEXTO DESCONEXO PARA FALAR DE AMOR

Dia 22 de maio, sexta, ROMPENDO FRONTEIRAS

Dia 23 de maio, sábado, PARA MOLLIS

Dia 24 de maio, domingo, FUZURUFAFA BAFAFAZURU