Secretaria de Cultura divulga programação da 14ª Parada do Orgulho LGBTQ+ em Casa

21/07/2020

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) definiu a programação artística da 14ª Parada do Orgulho LGBTQ+ em Casa, que será neste domingo (26/07), das 16h às 19h, e terá transmissão online diretamente do Teatro Municipal ‘Paulo Roberto Lisbôa’, no Centro Cultural Matarazzo.

 

No dia, a programação será a seguinte. Pela categoria DJ: se apresentam Amy Shade, Emily, Thainan Henrique e Ferks; Drag Queen: Amanda Storm, Olívia Backer, Andressa Gold, Caio Novaes, Talita Pugliese e Joelma Glenda Cover; Dança: The Royal Company, Bonde Tentação e André Pompilho; Música: Sarau Black-Yellow, Gabriel Lima, Blue Note e Julia Kanashiro, a Japonega; Teatro: Pagu Cia e Felipe Kemp. O evento terá ainda Kay Bezerra como convidada.

 

Segundo a Secult, além de um representante da pasta, a comissão responsável pela seleção das atrações artísticas foi composta por mais dois representantes da comissão organizadora. Ao todo, na produção artística, incluindo imposto e cachês, será investido R$ 11.500,00 para realização da Parada do Orgulho LGBTQ+. O recurso é de verba impositiva, conforme prevê a Lei Orçamentária (LO) 2020.

 

A Parada LGBTQI+ é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em conjunto com da Comissão da Diversidade, Grupo Somos LGBTI+, Grupo Levante Popular da Juventude, Pagu Cia. de Teatro, e representantes do Conselho Municipal de Cultura. O evento tem apoio também da NY Lounge Club.

 

Serviço – Em razão da pandemia de coronavírus, a Covid-19, toda programação terá transmissão online. Para conferir, basta acessar o <a href=" https://www.youtube.com/channel/UC0q2maAlH6Qi_xYAhbIcgxw"> canal do Youtube</a> da Secretaria Municipal de Cultura.