SAS recebe Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado para tratativas sobre Bom Prato

01/07/2021

Na manhã desta quinta-feira (01/07), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Presidente Prudente (SAS) recebeu os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (Seds), o engenheiro Maurício da Silva Souza e a diretora do Programa Bom Prato, Thêmis Álvares Kleiber. A secretária da SAS, Clélia Tomazini, acompanhou a vistoria da obra, juntamente com integrantes da Aelesab, empresa que venceu a licitação para administrar a unidade em instalação no município.

Para tratar sobre questões contratuais e regularizações, o grupo também se reuniu com a secretária Municipal de Finanças (Sefin), Célia Molinari. Também estiveram presentes a coordenadora de Gestão do SUAS, Silmara Mendes, a assessora de secretaria, Elo Teixeira, e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras (Sosp).

De acordo com a secretária da SAS, uma das questões abordadas em reunião foi a possibilidade de acelerar o processo de instalação, para que a população prudentina seja atendida o mais breve possível.

Em Prudente, a previsão é de que sejam oferecidas de segunda a sexta-feira 1.200 refeições ao dia e 300 cafés da manhã, sendo nos valores de R$ 1 e R$ 0,50, respectivamente.