Rua José Claro será interditada de 10 a 15/08 para obras estruturais de duplicação da via

06/08/2020

 

As obras de duplicação da Rua José Claro seguem em andamento nesta quinta-feira (06/08) e, na próxima semana, a via será interditada para execução das obras de drenagem das galerias de águas pluviais. Dessa forma, a via ficará interditada de 10 a 15 de agosto.

Nas principais vias de acesso foram instaladas faixas para orientar o motorista a encontrar sua rota alternativa, como na Avenida Ademar de Barros, Avenida Brasil e Avenida Alvino Gomes Teixeira. As faixas alertando para a interdição do local foram instaladas pela Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública)

Em relação ao andamento da obra, até sexta-feira (07/08) as equipes já devem finalizar as guias. No local, as obras da terraplanagem também já estão na reta final.

As equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) dão andamento às demais etapas da obra e aos processos já iniciados da duplicação, que transformará a Rua José Claro em uma importante avenida, interligando região central e a zona norte de Prudente.

A obra de 800 metros de extensão vai da Rua José Claro, nas proximidades do IBC Centro de Eventos até a rotatória da Avenida Ademar de Barros.

As melhorias contam com investimento na ordem de R$ 982.596,18 provenientes de recursos do governo estadual. O prazo da obra é de quatro meses.