Rua José Claro ficará interditada até sábado para obras de drenagem de águas pluviais

10/08/2020

 

A Rua José Claro ficará interditada a partir desta segunda-feira (10) para execução da etapa das obras de drenagem de águas pluviais, onde estão sendo assentados tubos para captação. A via será liberada para passagem de veículos somente no sábado (15/08).

Nas principais vias de acesso já foram instaladas faixas para orientar o motorista a encontrar sua rota alternativa, como pelo acesso da Avenida Ademar de Barros, Avenida Brasil e da Avenida Alvino Gomes Teixeira.

As faixas alertando para a interdição do local foram instaladas pela Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública).

Na Rua José Claro, as equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) dão andamento aos processos já iniciados da duplicação. Nesta etapa das galerias totalizam 52m de extensão de tubos para captação de drenagem de águas pluviais.

Com a duplicação, a Rua José Claro se transformará em uma importante avenida, interligando região central e a zona norte de Prudente.

No local são 800 metros de extensão da Rua José Claro, nas proximidades do IBC Centro de Eventos até a rotatória da Avenida Ademar de Barros.

As melhorias contam com investimento na ordem de R$ 982.596,18 provenientes de recursos do governo estadual. O prazo da obra é de quatro meses.