Reunião no gabinete nomeia membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente

02/04/2018

A reunião do Conselho Municipal do Meio Ambiente realizada na terça-feira (27/03) no gabinete do Paço Municipal teve como objetivo a nomeação dos membros representantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente para o biênio 2018/2020.

O ato contou com a presença do prefeito Nelson Bugalho e teve a participação de membros do diversos órgãos do poder público, setor produtivo, instituições de ensino superior, ONGs ambientais e demais classes.

Na ocasião, também foi nomeada a mesa diretora composta pelos seguintes membros: Presidente: Nelissa Garcia Balarim Vice-Presidente: Carlos Alberto Faita; Secretário: Encarnita Salas Martin; Vice- Secretário: André Gonçalves Vieira.

Outro assunto que compôs a pauta da reunião realizada no gabinete foi a apresentação de dois projetos para serem financiados com os recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente.

O primeiro visa à construção de um abrigo para animais abandonados, com clínica veterinária  cuja estimativa de investimento é de R$ 1.100.000,00.

 O segundo  projeto cujo objetivo é a construção de uma usina de reciclagem de resíduos da construção civil e podas de árvores, com capacidade diária de processamento de 150 toneladas de resíduos por dia, com valor estimado de 700.000,00.